terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quando uma ave voa...

É difícil quando passamos por uma perda pessoal... Eu tenho a minha, sofro com ela todos os dias da minha vida, e isso faz parte da minha história... e eu sempre vou amar esse meu pedacinho de vida, aqueles maravilhosos 52 dias com a Clarinha... quem me conhece sabe do que estou falando... cada dia, meu coração tem um pouco mais de choro de saudade... E assim vai... já foram dois anos e pouco, e vai continuar sendo até o fim dos meus dias...

Ontem, recebi da Ju um email que dizia que ela também perdeu um pássaro... dia 06.08, Zé Luiz, o irmão dela, infelizmente perdeu uma luta difícil contra uma leucemia recém descoberta... então, eu queria deixar aqui o recado aos colegas e as condolências à nossa mestra... Força Ju e familiares ! Oramos por vocês !

6 comentários:



  1. Saudades sim tristeza não.

    É difícil expressar em palavras a dor de adeus, Pois só o coração pode sentir...
    Sabe por que sofremos tanto quando uma pessoa que amamos diz adeus?
    É porque cada uma corresponde a uma parte do nosso coração.
    Quando morrem, fica aquele eterno vazio, que só o tempo cura esta dor.
    Manter acesa as boas recordações faz com que a vida se encarregue de regenerar esta dor e transformar em saudade.
    Quando se dá um sorriso, é porque sentimos que o quanto aquela pessoa que partiu nos queria ver sempre feliz.
    Quando uma lágrima escorre em nosso rosto, nela esta refletida a dor. A dor que vem, por aquele pedaço no qual tanto acreditamos nunca perder, mas que se perdeu em algum lugar.
    Nascemos com nosso coração completo, vivemos distribuindo cada parte e morremos com ele todo despedaçado. É assim a mais pura realidade.
    Na vida vivemos para manter ele todo completo.
    Na vida sonhamos e lutamos para conquistar cada pedaço.
    Na vida choramos por aquele pedaço não estar ali, naquele lugar tão especial....

    Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
    E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
    João 11:25-26
    Beijos com carinho

    Maristela

    ResponderExcluir
  2. Jú, nessa jornada amamos intensamente aqueles que estão ao nosso lado, que vieram conosco em uma tarefa especial, para juntos evoluirmos.
    Cada qual de nós tem seu tempo, aceitar a despedida não é fácil, doi de mais... Mas a fé em Deus nos fortalece e nos ajuda a compreender que era a hora... Zé Luiz vive! supere a dor da ausência com o pensamento em Jesus. força!
    Nilcemara

    ResponderExcluir
  3. Sei que é dificil mas nestas horas voce verá que Deus vai estar e já está chorando junto com você. Jeus fez isto quando esteve entre nós... Seja forte e chore tudo que tem que chorar... Derrame seu coração e deixe que o consolo virá. Estou orando por voce e por seus queridos... Há esperança... A vida não é apenas aqui... com carinho Lena e Moises Celegatti

    ResponderExcluir
  4. Enviado por Walfredo

    Ju, meus sinceros sentimentos. Desejo que Deus dê a vocês e seus familiares a conformação resignada, pois a nós, só resta uma pergunta: Porque? Mesmo sabendo que a resposta será sempre, o silêncio. Essa é a mais certa das respostas de Deus. Força minha amiga! Estamos com você.

    Walfredo

    ResponderExcluir
  5. JU, minhas condolencias.E creia que DEUS ve o amanhã mais claramente do que nós vemos o ontem, deixe que ELE te dirija,coloque aos pés D'ELE toda a sua dor e ELE te confortará a voce e toda asua familia. Eu creio que ELE esta com todos voces. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Meus amores,
    Muito obrigada!
    Beijo grande, em cada um!
    Ju

    ResponderExcluir